PES 2017 : SMoKE patch 9.4 AIO Download


DiDo Smoke lançou um pico para o novo PES 2017 Smoke Patch. O mais novo patch está disponível  no Game Essencial para baixar. O poderoso patch denominado PES 2017 SMoKE Patch 9.4.

Descrição :

Esta é a edição completa do patch de Smoke 9.4, apresentando o novo comutador da liga que lhe dá mais opções de liga para substituir os falsos no jogo, os esquadrões da equipe e os kits são feitos da temporada 16/17 e começarão a atualizar as transferências em Atualizações à medida que elas acontecem. Com mais de 600 equipes reais no patch, tentamos alcançar o potencial total do jogo sem comprometer a estabilidade ou o jogo, esta é a primeira edição em pes 2017 que é separada da atualização ao vivo do konami, como resultado, vamos manter Revisando as estatísticas e as transferências começando com o patch 9.4. Leia atentamente todos os recursos, instale as instruções e as notas do patch antes de baixar ou instalar o patch para evitar qualquer confusão.

Características:

Ligas:
O novo comutador da liga contém uma variedade de opções que você pode escolher, todas as equipes estarão disponíveis independentemente das ligas que você escolher, também há uma opção para remover completamente as equipes da MLS do continente da América Latina.

Como nas versões anteriores, todas as ligas têm nomes e logotipos corretos, vale a pena mencionar que não é possível mudar a estrutura da liga sem esquivar o jogo, por exemplo, então estamos conscientes de que o copo africano deve ser grupos em vez de nocaute Como o konami fez, mas mudar a estrutura causou um monte de insetos, então não espere mudanças nessa preocupação.

As 10 opções no switcher da liga são:

- Germany - Colombia - China

- Germany - Colombia - China (without MLS teams)

- Turkey - Colombia - China

- Russia - Colombia - China
- Germany - Colombia - Japan
- Germany - USA - Japan
- Germany - USA - China
- Germany - Mexico - Japan
- Turkey - USA - Japan
- Russia - Mexico - Japan


Equipes:

Esta edição tem 90 equipes mais do que a versão anterior, você pode ver todas as equipes no jogo na página TEAMS 2017, todas as equipes e equipes nacionais podem ser usadas normalmente nos modos FL.
O patch possui 606 equipes gerais, com logotipos, kits, esquadrões, gerente, nome do estádio e cor de fãs corretos, como de costume, quando encontramos algum erro que corrigiremos nas atualizações.

Jogadoras:

Como você pode imaginar, adicionar um número tão grande de equipes resultará na adição de um grande número de novos jogadores, todos os jogadores criados têm atributos corretos, pode haver alguns erros menores, pois há mais de 4000 novos jogadores adicionados, as estatísticas são de O banco de dados do patch com estatísticas SRS.

O número de jogadores no patch é de mais de 13.000 jogadores, cerca de 3000 deles têm rostos reais nesta versão, note que não criamos os rostos, apenas re-textura e re-atribuição, para ver o fabricante de rosto que você pode Verifique o site pes-stars.

Como o jogo original tem equipes e jogadores falsos e nomes incorretos devido à falta de licenciamento, isso também resultou em jogadores duplicados, o patch remove e substitui todos os jogadores falsos e duplicados com jogadores da vida real.

Estádios:

Esta versão inclui um pacote de estádio atualizado v3, os estádios no patch são 40 modelos exclusivos, convertidos de versões anteriores de PES e fumo, incluímos uma verdade de locais para os estádios, com textura e fãs de alta qualidade e céus HD para todos os estádios .

Os estádios têm muitos adagios especiais, todas as ligas novas e antigas possuem conselhos corretos, e muitas das principais equipes têm seus próprios ad-boards especiais.

Nós criamos HD turfs para os estádios para uma ótima qualidade e jogo, estamos conscientes de que alguns acham brilhante ou saturado, alguns acham escuro, é uma questão de gosto, nosso único objetivo é tê-los o mais real possível , Você sempre pode alterar a luminosidade da tela se você tiver outras preferências.
Os usuários de configuração de BAIXA QUALIDADE não beneficiarão todo o potencial dos gráficos do jogo devido a uma potência limitada do sistema, os turf de HD mostrarão uma cor verde plana durante a noite, nós fizemos um turf especial semelhante ao konami turf que é compatível com configurações de baixa qualidade, Pode ser baixado e instalado de forma separável de addons.

Todas as equipes do jogo possuem nomes de estádios corretos, mas, como você conhece bastante, há um bug que mostra o nome padrão para equipes sem modelo de estádio original nos modos FL, ainda não conseguimos encontrar uma solução para isso até agora.

Chuteiras:

Esta versão usa o pacote de inicialização de fumo v2, nenhuma alteração nesta versão relativa às botas, patch de fumaça tem 100 botas que contêm uma verdade de cores e projetos de modelos. O modelo e a textura são feitos para um jogo liso e alta qualidade.

Alguns fãs realmente precisam de botas mais atualizadas, um novo pacote de inicialização será feito separadamente em algum momento no futuro próximo, até então você pode instalar outro pacote de inicialização renomeando e substituindo o arquivo de inicialização (010_smkdb_bo.cpk)

Outras:

O patch adiciona mais bolas reais ao jogo, incluindo algumas bolas de fantasia, muitas outras coisas também adicionadas, como kits e rostos de árbitros, muitas luvas de goleiro e muitas outras coisas que tornam o jogo melhor e melhor.
O patch de fumaça usa apenas konami game-play, nunca mudamos, nem editamos ou modificamos o exe de qualquer maneira, pois acreditamos que o konami fez um bom trabalho com isso.

Outras alterações nesta versão:

- bug de konami fixo com o plano de jogo da liga principal
Este erro foi feito por konami depois que uma das atualizações ao vivo foi lançada, isso impediu que o plano do jogo mude para salvar depois de sair do jogo, nesta versão corrigimos esse erro e agora você pode salvar as alterações sem nenhum problema.

- Estatísticas revisadas dos principais clubes (SRS)
Uma vez que esta versão é separada das atualizações ao vivo, começamos a revisar as estatísticas de acordo com nosso sistema que usamos em todas as versões anteriores, nos 9,4 começamos com as grandes equipas e continuaremos revisando as estatísticas em futuras atualizações.

- arquivos extras de cpk (9-16)
Um pequeno erro impediu que os novos arquivos cpk adicionais funcionassem, depois de instalar esta versão todos os arquivos cpk extras podem ser usados ​​para suas edições personalizadas, tenha cuidado ao adicionar coisas que não fizemos.

- crash / bug aleatório fixo
Alguns relataram um erro ao jogar com ou contra algumas equipes na liga mestre, este foi um problema com a atribuição do estádio e com os arquivos do sistema liga / copo, esta versão irá corrigir isso, mas um novo modo FL pode ser necessário para que a correção funcione .

IMAGENS :



Instalação:



NOTAS:

- Verifique sempre e instale a última atualização de fumaça quando disponível.
- Suprimir o patch antigo e o arquivo de edição antigo é altamente recomendado (para evitar possíveis erros e para liberar espaço em disco)
- Recomendar o novo ML e BAL (para usar novas equipes, novos jogadores e outros)
- não use arquivos edit00000 antigos (usando arquivos de edição mais antigos ou outros podem quebrar o jogo)
- não gere dpfilelist (use fumaça extra cpk em vez disso para adicionar coisas)
- Esta versão é feita para se concentrar em modos off-line, o recurso online não encontrará adversários devido à diferença entre os arquivos do sistema de parches e o jogo original.

DOWNLOAD :

É NESSECESSÁRIO TER INSTALADO O uTORRENT PARA EFETUAR O DOWNLOAD.


PRÓXIMO
« Prev Post
ANTERIOR
PRÓXIMO POST »